3 de fevereiro de 2007

Filho I

Ninguém conhece melhor este filho do que eu, sua mãe.
É um rapaz extremamente inteligente (e não me venham falar que "mãe depondo não vale"), tem os olhos lindos, uma boca que deixa a da Jolie no chão, amigo, discreto, estudioso, trabalhador, responsável, carinhoso, generoso demais, bondoso, paciente, leal, muito "na dele", altamente espiritualista e ainda odeia cigarro e bebida.
Nos dias de hoje, quando tantos jovens vivem batendo cabeça por aí, ter um filho assim é mais que um prêmio, uma dádiva. É a prove definitiva que Deus existe e me adora.
Eu amo você meu filho. E você sabe disto.

Não vejo a hora de você e seu irmão voltarem da Alemanha. Cinco anos passam rápido.
Que Deus te abençoe sempre
bjin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo post!
Virgínia Meirim