13 de novembro de 2007

EMAIL DE AGRADECIMENTO AOS CORREIOS

Esta é uma mensagem automática. Por favor, não a responda. Caso queira adicionar algum comentário ou questionamento sobre a resposta abaixo, clique aqui

Resposta:

Caro Cliente, Bom Dia.

Agradecemos Seu Contato e Esperamos ter Podido Atendê-lo Bem, Nos Colocamos à Disposição Para quaisquer Esclarecimentos, Dúvidas ou reclamações.


Agradecemos seu contato.

Atenciosamente,

Central de Atendimento aos Clientes dos Correios


Seu(s) questionamento(s) foi (foram):

Rio de Janeiro, 13 de novembro de 2007.

Prezados Senhores, Faço uso deste canal de comunicação para agradecer pessoalmente aos CORREIOS, na pessoa do Supervisor ELSON do CDD Del Castillo, a maneira altamente profissional e responsável com a qual ele me atendeu para tratar o problema que vínhamos enfrentando no Condomínio do qual sou Síndica. O Sr. ELSON teve a exata percepção da situação que estamos passando e mostrou iniciativa e seriedade na busca de uma solução. Agiu de maneira isenta, urbana, respeitosa, e demonstrou, com a sua atitude, um alto grau de profissionalismo, cidadania e respeito ao cliente. Por oportuno, quero ratificar o que afirmei quando da conversa que mantive com este Supervisor: em momento algum, ninguém, absolutamente ninguém, se opõe à entrada do Sr. Rogério nas dependências do Condomínio para fazer o seu trabalho de entrega, o que já acontece há muitos e muitos anos. Tanto o condômino que abrir o portão para ele entrar, quanto qualquer outro morador, jamais se oporão de abri-lo para o Sr. Rogério sair. Basta apenas um simples e pequeno gesto, ou seja, que o Sr. Rogério toque em qualquer campainha avisando que acabou a entrega. Com certeza o portão será aberto. Nada mais simples. E quanto ao Supervisor ELSON mais uma vez agradeço o atendimento prestado, digno de mérito e reconhecimento porque este tipo de comportamento eleva o nome da empresa junto à população. Cordialmente, Virgínia Meirim Coutinho Síndica do Condomínio da Vila 23 do Conjunto Residencial Honório Monteiro


Caso queira contatar os Correios ou registrar uma nova manifestação, utilize os canais abaixo:

- Internet: www.correios.com.br
- Fale com os Correios: Clique aqui
- Central de Atendimento aos Clientes dos Correios - CAC: 0800 570 0100



POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Os Correios garantem o sigilo dos seus dados. Conheça nossa política de Privacidade: http://www.correios.com.br/politica/default.cfm
Esta mensagem é uma correspondência reservada. Se você a recebeu por engano, por favor desconsidere-a. Desde já fica notificado que utilizar a mesma é ilegal, bem como divulgar, copiar, distribuir ou favorecer-se do conteúdo.