5 de janeiro de 2014

Blog FUÁ VIRTUAL - por Virgínia Meirim: GRAZY MASSAFERA DEU MOLE.

Blog FUÁ VIRTUAL - por Virgínia Meirim: GRAZY MASSAFERA DEU MOLE.: Minha admirada e mais que querida Grazy Massafera, Começo pedindo desculpas pela intromissão na sua vida particular. Você é uma das mulh...

GRAZY MASSAFERA DEU MOLE.

Minha admirada e mais que querida Grazy Massafera,

Começo pedindo desculpas pela intromissão na sua vida particular.

Você é uma das mulheres mais inteligentes, elegantes, educadas, lindas, estudiosas, grande atriz em ascensão e que, um dia, teve a oportunidade de fazer um casamento lindo.

A sua orgeim familiar, a sua relação com seus pais e sua família mostram bem o tipo de caráter que você construiu pelo exemplos que recebeu. Você é família, casamento para você nunca foi um passatempo. É muito mais, foi um investimento.

A harmonia de ver você e Cauã juntos fizeram parte do imaginário de muitas jovens pela busca de uma união perfeita. Só para constar, teho 57 anos.

Bem, veio a traição e você, naturalmente ferida, não perdoou. Entregou o jogo para uma mulher que está na pista para o que der e vier. O homem é de trair, se não fosse a que foi, seria outra.

Você só pecou por não ter feito visto grossa. A maioria dos casais duradouros que conheço dentro e fora da tv tiveram sua crises, não se engane.
Mas as verdadeiras matriarcas investem no casamento. "Mulher, faz do teu Lar uma rocha", lembra disto?

Aí, vem o Cauã que cede aos encantos de uma, que já deve estar mostrando os encantos a outro, e você deixa como está?

Para piorar, Grazy querida, você se igualou a ele envolvendo-se com outro oportunista atrás dos holofotes e buscando projeção e carona no seu sucesso.

Quando começa assim, não tem volta. É um trocaa troca sem fim.

Minha querida, volte lá e mostre a que veio. Recupere o seu casamento, o pai da Sophia e serão felizes.

As relações humanss estão cada vez mais banalizadas porque quando existe uma traição a separação surge como varinha mágica de solução.
E a porta se abre para os oportunistas de plantão.

Mostre ao Cauã que você é capaz de perdoar e o perdão quebra as pessoas. Não sei se porque caem na real, ou se sentem humilhados, mas o fato é que o perdão toca fundo o coração de quem perdoa e de quem é perdoado.

Traga de volta aquela família feliz. surfando na barra, passeando com a filhota, mostrando para o povo que a felicidade é possível apesar de uma traição.

Conheço verdadeiras mulheres fortes, inteligentes e matriarcas que, a despeito de conhecerem as traições de seus companheiros, mantém a segurança da família e ainda controlam os maridos. Nada as afeta. Eles simplesmente tem o que querem: a família.
Isto é muito comum na alta sociedade.

Traição maior sofreu Cristo e ainda assim Ele perdoou Judas.

Nós, seus filhos, não somo capazes de passar por cima dessas pequenezas?

Mostre ao Cauã a mulher guerreira que você é e ele nunca mais terá coragem de largar você.

Pode até trair de novo mas isto já não será mais importante para você, moça de famílias. As outras são só perigutes de ocasião.

No fundo ele sempre vai quere voltar para casa, para a estabilidade do Lar, que você transformou em uma rocha, e ser ser feliz ao seu lado e dos filhos que ainda terão.

Abraços fraternos
Vi Meirim