3 de fevereiro de 2007

Filho II

Eu costumo dizer que tenho "dois filhos únicos". Filho II é o meu segundo filho único.
Se eu disser que ele é lindo vocês vão achar que é mãe puxando saco. Mas ele é lindo sim, fazer o que, né?
Totalmente popular, carismático, generoso, amigo, leal, honesto, inteligente, estudioso, totalmente feliz, vive rindo e cantando. A vida pra ele é uma eterna festa.
Filho II é aquele cara "que não vai preso" porque é dono de uma boa conversa, envolvente e carinhosa.
A gente não consegue entrar "in fight" com o Filho II porque ele não deixa. Sai de qualquer situação sempre numa boa com ele e com os outros. E ainda deixa a gente pensando "onde eu errei"? o cara é sagaz...
Além disto, como o irmão, também odeia cigarro e bebida. Nos dias de hoje, com a garotada fazendo besteira à vera ter um filho assim é pra morrer feliz.
Então vamos combinar que Filho II é prova definitiva que Deus existe e me ama.
Que Deus te abençoe meu filho. Eu amo você e você sabe disto.
Não vejo a hora de você e seu irmão voltarem da Alemanha. Cinco anos passam rápido.
bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo post!
Virgínia Meirim