13 de janeiro de 2010

Doe palavras


O Hospital Mário Penna em Belo Horizonte, 
que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama
Doe Palavras

Fácil, rápido e todos poderão doar um pouquinho.
Acesse o site http://www.doepalavras.com.br/
  escreva uma mensagem de otimismo, curta (como twitter) e sua mensagem aparece no telão para os  pacientes que estão fazendo o tratamento.

É muito linda a reação de esperança dos pacientes. Participem, sempre que te sobrar um tempinho. As mensagens são em tempo real
e diariamente num telão do hospital.

O MARTÍRIO CONTINUA

O martírio continua: o telefone que foi religado agora só faz ligações mas não recebe. Ninguérm consegue ligar para cá: "não foi possível completar a sua ligação", "verifique o número discado", o número discado não existe" e por aí vai.

Liguei para fazer a reclamação e, óbvio, mais um protocolo:

038 100 202 074 690 - atendente AIRAN às 19:56h do dia 12/01/2010 (ontem).

O atendimento seria trágico se não fosse cômico: o atendente manda que eu desligue o modem e eu tenho que interferir!

_ Meu querido, onde stão seus neurônios? seu eu desligar o modem a ligação vai cair.
_ Ah! a senhora está ligando do 3215-7352 (dã)

Como proposta de solução ele me pede outro número de telefone fixo (não vale celular) e garante que em ATÉ 12 HORAS um técnico (mais uma) entrará em contato comigo.

Bem, já se foram as 12 horas e não houve nenhum contato do técnico. Com certeza irão as 24 horas, a semana inteira e esta tortura vai continuar.

Vale lembrar que o técnico que veio aqui ontem não entendeu o porque do chamado já que a religação não era física e deveria ser feita a reativação do sinal pela central. E foi exatamente o que aconteceu: depois de muito me enrolarem com visitas técnicas, subir em poste, descer de poste, não dá para fazer por aqui, o técnico tem que ir à SUA CASA,blá blá blá mandaram dois homens aqui para religar o sinal pelo telefone.

Pensei que fosse burrice mas quando vi que os técnicos não são da NET mas de uma empresa terceirizada, entendi que se trata de um caso de corrupção e má fé: algum grandão da NET deve ser o dono desta empresa PETROMARE TELECOMUNICAÇÕES e, para justificar o contrato, coloca técnicos na rua para serviços que não são necessários e podem ser feitos pela Central de Atendimento.

Conheço muito bem este filme.

12 horas depois e ninguém, técnico nenhum vai ligar e o telefone continua sem receber chamadas. Vocês não tem mesmo jeito.

Virgínia Meirim