14 de janeiro de 2011

NÃO COMPRE ON LINE NA ARAMADO.COM

Prezados Senhores,

Observem a data em que foi realizada a compra com pagamento efetuado à vista.  Observem a data do e-mail que me enviaram confirmando o recebimento do pagamento e o aviso de que a mercadoria seria entregue.
A pergunta do programa é: quando vou, enfim, receber a mercadoria? Ou o ressarcimento do valor pago?
NUNCA, NUNCA tive problemas com compras pela internet. Esta, com a ARAMADO.COM é a primeira e, por medida de segurança, enviarei cópias para a minha lista de contatos para que não tenham os mesmo problemas que eu tive, caso tenham intenção de comprar pelo site.

Vocês tem que se decidir. O que eu não posso é usar uma loja on line para a minha facilidade e ter mais problemas do que se tivesse saído às ruas procurando o produto.
Sinceramente, espero a definição do problema hoje. E na ARAMADO.COM não compro mais.
Atenciosamente,
Virginia Meirim
em tempo:  cópia deste e-mail será postada também no FACEBOOK, TWITTER, ORKUT  e demais redes sociais. Sinto o de ver de alertar as pessoas. Obrigada.

Um comentário:

  1. Anônimo15:26

    achei estranho nao ter telefone de contato essa loja. ahcei depois pesquisando o seu alerta, obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo post!
Virgínia Meirim