19 de julho de 2009

O Dia em que Clemê se foi

Eu lembro deste dia. Adorava Clemê. É só ver na minha página do YOUTUBE quantos vídeos tenho dela. Saudades até hoje. Nossos talentos estão indo, indo e os que chegam são de gosto duvidoso. Muito duvidoso. Eu diria mesmo que são inaudíveis. Com raríssimas exceções esta garotada nova é muito, muito ruim.





Bookmark and Share

O JOGATINA NÃO É UM SITE SÉRIO

Por favor, gostaria de saber como posso bloquear um único usuário.
Não adianta fechar o chat privado porque assim estou fechando para todas as pessoas e quero fechar e bloquear apenas para uma pessoa em especial.
Outra coisa: a pessoa fica me perseguindo nas salas e quando eu entro ela vai atrás. Ás vezes deixa para entrar no último minuto quando não posso sair mais da sala sem caracterizar abandono.
Outra coisa: este critério de abandono de vocês está prejudicando muito jogador honesto. A conexão cai, ontem a minha caiu quatro vezes, a mesa deu como abandono pois não consegui voltar a tempo e fiquei punida de jogar embora as saídas de mesa não tenham ocorrido por minha decisão, foram involuntárias.
Outra coisa: tem que diminuir o tempo para cada jogada (três minutos deve ser para retardado). Jogar ou seja, comprar, arriar jogo e e descartar não leva mais que um minuto.
Tem que diminuir o tempo PARA JOGAR para coibir (vocês sabem o que é coibir????) as práticas do uso concomitante do MSN e de um jogador jogar em várias salas ao mesmo tempo. Quem fica na mesa fica à mercê daquele que vai em várias slas fazer suas jogadas. Faça-me o favor.
E tem que aumentar o tempo PARA RECONEXÃO para que pessoas honestas não sejam punidas por conta da má fé alheia.
Já disse isto várias vezes mas vocês continuma sem uma boa assessoria.
Sugiro que contratem a do MEGAJOGOS ou do NETCARTAS.... rsrsrsrs

Bookmark and Share