19 de agosto de 2009

DIOGO NAS RÁDIOS - Blog do MySpace Diogo Nogueira de |

DIOGO NAS RÁDIOS - Blog do MySpace Diogo Nogueira de |

Shared via AddThis

MAIS SOBRE O EXTRA ON LINE

Acabo de ligar para o serviço de atendimento e a operadora me informou que o entregador esteve aqui ontem e ninguém atendeu (????????????)
Ora isto aqui é uma VILA, com 15 casas. A minha é a última à direita. É óbvio que se o entregador chegar aqui e não TOCAR O INTERFONE não há com eu saber que tem alguém lá fora chamando. Será que ele não é capaz de entender isto?
Ontem fiquei em casa o DIA INTEIRO E A ENTREGA DO EXTRA ON LINE NÃO FOI FEITA. TENHO TESTEMUNHO DOS VIZINHOS.
NO mesmo dia em que comprei com vocês fiz outras três compras on line. Já recebi até os relógios que comprei na China pelo E-bay e não consigo receber o que comprei com vocês.
Francamente....

CUIDADO COM O EXTRA ON LINE

Quero cancelar a compra feita pelo site e preciso saber como será feito o ressarcimento do valor que já paguei. O número do pedido é 64203495.
O motivo pelo qual tomei esta decisão é muito simples: o serviço de entregas é muito desorganizado. O site informa que após a confirmação do pagamento o prazo para entrega é de três (03) dias ÚTEIS. Recebi um e-mail no dia 13/08 informando que o pagamento havia sido confirmado e que a entrega seria feita em três dias a contar do dia 13 (quinta-feira). Ora, como sábado NÃO É DIA ÚTIL, estávamos esperando a entrega para a segunda-feira.
A trasnportadora esteve aqui e não encontrou ninguém. Esperi na segunda-feira, dia 17/08 e o pedido não foi entregue.
Ontem, entrei no site para ver o andamento do pedido e quando vi que não tinha sido entregue - CLIENTE AUSENTE - falei por telefone com uma atendente que garantiu que seria entregue ontem mesmo. Ficamos em casa de plantão e não apareceu ninguém.
Agora entro no site e vejo que o pedido não foi entregue ontem por motivo de CLIENTE AUSENTE.
Isto é mentira da trasportadora. Não veio ninguém ontem aqui entregar nada o dia todo, muito menos no horário que eles estão referindo.
Como a bagunça é total e esta minha primeira experiência de compra pelo site foi a mais infeliz possível quero cancelar tudo e o dinheiro de volta. Não adinata eu ficar aqui de plantão o dia todo, como estou agora, porque a trasnportadora vai inventar outro CLIENTE AUSENTE.
Não posso ficar refém em casa à espera que já deu para perceber que nunca será entregue. Hoje não será entregue e amanhã muito menos portanto, cancelem tudo por favor e DEVOLVAM MEU DINHEIRO.
EXTRA ON LINE NUNCA MAIS.
Virgínia Meirim Coutinho

CANCELANDO O ULTRAMOBI

Para sair, envie SAIR para 85872 (Claro / Oi / Tim / Vivo).

Distribuidor Autorizado FOREVER LIVING


LIA AMORELLI

Distribuidor Autorizado FOREVER LIVING

ML Associados – Gerente de Negócios e Marketing

Tel comercial: (21) 32813723 – (21) 88713700

MLAssociados.marketing@gmail.com



Produtos naturais, produzidos por FOREVER LIVING PRODUCTS BRASIL – ALOE VERA OF AMERICA INC.

Líder mundial no plantio, distribuição e comercialização de produtos a base de ALOE VERA, traz os benefícios de uma poderosa planta milenar, para prevenir e auxiliar o ser humano na reposição dos nutrientes necessários para o bom funcionamento do corpo.

Sem contra-indicação, certificados internacionais de qualidade e pureza. Para maiores informações fale comigo.

Bookmark and Share