11 de janeiro de 2010

Pelo respeito ao consumidor

Há uma semana e depois de quase 20 atendimentos e uma dúzia de protocolos não consigo que religuem meu netfone via embratel.

É um descaso, uma falta de respeito que não há nome nem qualificação que se possa dar a essas empresas e ás pessoas que nelas trabalham.
Eles humilham o consumidor que fica refém do que bem entendem fazer. Ninguém é punido porque todo mundo erra e nós, clientes, é que saímos prejudicados.

Não há nada que se possa fazer, não há justiça, zombam de nós.

@ViaEmbratel @Netfone_Support http://virginiameirim.blogspot.com/2010/01/o-descaso-da-net-com-os-clientes-quebra.html

VAMOS ACOMPANHAR DE PERTO!

Fale Conosco 11/01/2010

Prezado(a) cliente Virgínia Meirim

Agradecemos o seu contato.
Em até 12 horas retornaremos com as informações solicitadas.

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CUIDADO COM A NET!



CUIDADO COM ESTA EMPRESA! NÃO CAIA NESTA ESPARRELA! EMPRESA FRAUDULENTA!


Há uma semana estou sem telefone porque na NET ninguém consegue se entender!

Cada um fala uma coisa e os supervisores fogem de nós e jogam tudo nas costas dos atendentes.

No dia 04/01 paguei a conta de dezembro e liguei informando o pagamento. O atendente informou que a religação do telefone seria automática e bastava apenas o banco repassar a confirmação do pagto que a empresa reativaria o serviço. Este prazo demoraria quatro (!) dias e nem mesmo passando faz não resolveria o problema. Concordei e esperei.

A partir do 4º dia começou a minha saga.

Em primeiro lugar o tal religamento automático jamais aconteceu. Quando liguei para reclamar vieram com a novidade que deveria ser feita uma visita técnica. Questionei o procedimento dando como informação a primeira orientação recebida qduando informei o pagmanto ( o banco informa e o religamento é automático blá blá blá).

Resumindo a história foram mais de 10 protocolos nos quais todos confirmavam a tal visita técnica que no fundo eu sabia que jamais aconteceria (a NET sempre prende a gente em casa e nunca cumpre uma visita técnica).

O prazo seria no dia 08 e que eu esperasse dasa 08 da manhã até o meio dia. Como de praxe o técnico não apareceu e liguei para saber o motivo. Pasmem! depois de TODAS as confirmações da visita fiquei sabendo que a Ordem de Serviço nem tinha sido entregue! o técnico foi para a rua já sabendo que não tinha que vir aqui.
Falçta de respeito. Descaso. Fraude. Roubo. Corrupção. Formação de quadrilha. Tudo isto é pouco para descrever o que é aquela empresa e as pessoas que trabalham lá.

Houve até um atendente que me deu um número de ´protocolo errado para não ser punido. Se identificou como Michael mas não acredito que seja seu nome verdadeiro.

Vejam quantos protocolos para um problema que ninguém consegue resolver:

038 100 199 415 849
038 100 199 417 217
038 100 199 419 882
038 100 199 603 808 - RAQUEL
038 100 199 417 761 - MILENE
038 100 199 421 482 - LUDOVINA
038 100 199 513 205
038 100 199 569 629
038 100 199 420 575
038 100 199 590 005
038 100 199 603 808 BIANCA que teria aberto uma reclamação, não há como confirmar E ME IMPEDIU DE FALAR COM O SUPÉRVISOR.
038 100 199 518 188 - SELMA - que GARANTIU que o técnico já estava na rua (!) com a Ordem de Serviço e que eu aguardasse porque seria atendida.

Logo depois da mentira de SELMA, a verdade aparece:

038 100 199 572 128 - MARCELO informa que a Ordem de Serviço nº 105 256 7397, para o dia 08/01/2010, das 08:00hs às 12:00hs na casa do cliente NUNCA foi despachada para o Departamento Técnico!

FINALMENTE, A MAIOR FRAUDE DE TODAS,: UM ATENDENTE QUE SE DIZ CHAMAR MICHAEL DÁ COMO NÚMERO DE PROTOCOLO: 103 769 192, obviamente falso.

Depois de todos estes atendimentos e núm eros de protocolos ninguém conseguiu resolver o simples problema de religar um telfone.

A NET não é uma empresa séria e continuará assim porque os que cometem erros são acobertados pelos que também cometem erros e ninguém é punido.

E o cliente é que sofre, que é lesado e desrespeitado.

Denúncia:
http://virginiameirim.blogspot.com/2010/01/o-descaso-da-net-com-os-clientes-quebra.html


A NET NUNCA cumpriu uma visita técnica aqui em casa. Todas as vezes que foram marcadas o técnico não apareceu. O que se tem notícia e deve ser apurado é que os técnicos estão deixando de atender os clientes para instalar gatos como em troca de dinheiro.

NETFONE EMBRATEL - A GRANDE FRAUDE



CUIDADO COM ESTA EMPRESA! NÃO CAIA NESTA ESPARRELA! EMPRESA FRAUDULENTA!


Há uma semana estou sem telefone porque na NET ninguém consegue se entender!

Cada um fala uma coisa e os supervisores fogem de nós e jogam tudo nas costas dos atendentes.

No dia 04/01 paguei a conta de dezembro e liguei informando o pagamento. O atendente informou que a religação do telefone seria automática e bastava apenas o banco repassar a confirmação do pagto que a empresa reativaria o serviço. Este prazo demoraria quatro (!) dias e nem mesmo passando faz não resolveria o problema. Concordei e esperei.

A partir do 4º dia começou a minha saga.

Em primeiro lugar o tal religamento automático jamais aconteceu. Quando liguei para reclamar vieram com a novidade que deveria ser feita uma visita técnica. Questionei o procedimento dando como informação a primeira orientação recebida qduando informei o pagmanto ( o banco informa e o religamento é automático blá blá blá).

Resumindo a história foram mais de 10 protocolos nos quais todos confirmavam a tal visita técnica que no fundo eu sabia que jamais aconteceria (a NET sempre prende a gente em casa e nunca cumpre uma visita técnica).

O prazo seria no dia 08 e que eu esperasse dasa 08 da manhã até o meio dia. Como de praxe o técnico não apareceu e liguei para saber o motivo. Pasmem! depois de TODAS as confirmações da visita fiquei sabendo que a Ordem de Serviço nem tinha sido entregue! o técnico foi para a rua já sabendo que não tinha que vir aqui.
Falçta de respeito. Descaso. Fraude. Roubo. Corrupção. Formação de quadrilha. Tudo isto é pouco para descrever o que é aquela empresa e as pessoas que trabalham lá.

Houve até um atendente que me deu um número de ´protocolo errado para não ser punido. Se identificou como Michael mas não acredito que seja seu nome verdadeiro.

Vejam quantos protocolos para um problema que ninguém consegue resolver:

038 100 199 415 849
038 100 199 417 217
038 100 199 419 882
038 100 199 603 808 - RAQUEL
038 100 199 417 761 - MILENE
038 100 199 421 482 - LUDOVINA
038 100 199 513 205
038 100 199 569 629
038 100 199 420 575
038 100 199 590 005
038 100 199 603 808 BIANCA que teria aberto uma reclamação, não há como confirmar E ME IMPEDIU DE FALAR COM O SUPÉRVISOR.
038 100 199 518 188 - SELMA - que GARANTIU que o técnico já estava na rua (!) com a Ordem de Serviço e que eu aguardasse porque seria atendida.

Logo depois da mentira de SELMA, a verdade aparece:

038 100 199 572 128 - MARCELO informa que a Ordem de Serviço nº 105 256 7397, para o dia 08/01/2010, das 08:00hs às 12:00hs na casa do cliente NUNCA foi despachada para o Departamento Técnico!

FINALMENTE, A MAIOR FRAUDE DE TODAS,: UM ATENDENTE QUE SE DIZ CHAMAR MICHAEL DÁ COMO NÚMERO DE PROTOCOLO: 103 769 192, obviamente falso.

Depois de todos estes atendimentos e núm eros de protocolos ninguém conseguiu resolver o simples problema de religar um telfone.

A NET não é uma empresa séria e continuará assim porque os que cometem erros são acobertados pelos que também cometem erros e ninguém é punido.

E o cliente é que sofre, que é lesado e desrespeitado.

Pronto, falei.
Virgínia Meirim