20 de julho de 2009

Esta MALU MADER é um mega talento e lança seu filme em Nova York - EUA


A primeira coisa que eu gostaria de dizer é como eu admiro a Malu na forma como ela conduz sua vida pessoal, longe dos holofotes e das exposições gratuitas.
Malu é tudo ao mesmo tempo e sabe articular muito bem esta coisa da fama da mulher bem sucedida e da esposa e mãe de família competente e exemplar porém, discreta, muito discreta.
Claro que a gente sabe que no dia-a-dia da família existem os teretês normais de qualquer família porém, isto não vaza, ela sabe presevar isto muito bem. Seu casamento com Tony Belotto dá a idéia perfeita desta simbiose, desta cumplicidade.
Malu é bem mais nova do que eu e ainda lembro da sua estréia na TV. Na época eu já dizia, esta menina vai longe sem precisar se render à mídia.
E o resultado esta aí: atriz consagrada e agora também consagrada e reconhecida diretora. Não vi o filme (acabou de estrear) mas vi uma entevista dela falando da "manufatura," do filme.
E foi uma coisa muito linda, apaixonante principalmente por vê-la engajada em projetos sociais que valem muito mais que uma capa de revista e quinze famosos minutos de fama.

Ave MALU MADER!


Bookmark and Share

PEGADA HISTÓRICA


Foi um fuzuê!
Até hoje há pessoas que afirmam que este fato nunca aconteceu, que foi montagem, que os EUA queriam superar a URSS na corrida espacial e inventaram tudo isto, blá, blá, blá
Tive uma tia que morreu acreditando que tinha sido uma farsa.
Lembro que uma vez li, não sei onde, uma teoria que provava que "jamais poderia ter sido verdade por causa da sombra da bandeira e que não poderia haver sombra na lua", lembram disto? Não tenho a menor idéia de quem escreveu essa teoria.
Enfim, o fato é que se passram 40 anos e sendo mentira ou não hoje em dia já é possível comprar passagens para fazer tour espacial. Brinca....




Bookmark and Share

DIA DO AMIGO






Bookmark and Share

First Moon Landing 1969