28 de janeiro de 2007

ISAURA


Não conheço ninguém neste mundo que seja mais sincero do que Isaura. É uma pessoa dotada do mais elevado senso de justiça.

Tem um olhar crítico, às vezes severo, mas é também dona de um coração enorme, sempre pronta a ajudar e a amparar quem quer que seja, até mesmo aqueles que não conseguem entender seu modo particular de encarar a vida.

Tenho muito orgulho de fazer parte de suas relações sociais e, mais ainda, de falar da minha admiração e da minha verdadeira e eterna amizade por ela.

Carolina - minha afilhada querida






Carol é o brinquedo preferido do baú de brinquedos, a música mais bonita do cd, o pedaço de bolo com mais recheio, a menina mais linda da festa, a melhor partida de vôlei, a piada mas divertida, o sorriso mais sincero.
Carol é alegria sempre, bom-humor contagiante.
Sabe fazer e conservar amigos, é leal.
Tenho um orgulho enorme de ser sua tia-madrinha e um maior ainda de vir a público dizer que aquela bebezinha fofinha escolheu o caminho certo, é uma pessoa do Bem e para o Bem.
Querida sobrinha-afilhada, tudo o que posso fazer é agradecer a Deus por tê-la me dado de presente, pedir a Ele que siga orientando seus passos e desejar a você o que há de melhor nesta vida.
Tia Virgínia ama você.

Aninha


Aninha é destas pessoas imprescindíveis para nós.

Seu carisma, sua delicadeza de gestos, inteligência, discrição, sensibilidade, sua atenção e carinho com os amigos tornam nossas vidas plenas de cor, de boa música, de paz.

Esteja onde estiver ela sabe fazer e manter amizades.

Estar no rol dos amigos da Aninha será sempre um privilégio para mim.

Um grande beijo para você!

Katinha


Katinha, como eu aprendi a chamar, é uma das pessoas mais bondosas que eu conheço na minha vida.

Crescemos juntas e somos amigas desde o tempo em que ser AMIGO era coisa séria e a palavra amizade não era tão banalizada como nos dias de hoje.

Dona de um coração "sem tamanho" é honesta, leal e sensível.

Além disto, tem um lado divertido de ser que faz todos os momentos que passamos juntas se tornarem felizes e bem-humorados.

Com ela compartilho tudo, angústias, alegrias. E me divirto com sua memória privilegiada capaz de lembrar de fatos e pessoas de uma maneira incomum.

Tenho o maior orgulho de ter Katinha como amiga, para mim é um grande privilégio.

Peço a Deus que a abençoe sempre e lhe dê a força necessária para cuidar da família que ela tanto ama.

Viva Katinha!