13 de julho de 2009

Desdobramentos de um comentário no forum do globoonline.

Ah! a última!
Sr. Carlos-Henrique, meu querido!
Como é que o Sr. até hoje não sabia que existem outros foruns de jornais e revistas que suportam mais que os miseráveis 500 caracteres daqui? Em alguns pode-se até postar fotos.
Desnecessário o Sr. reproduzir e retalhar o comentário da Flavia Batista aqui. Seria mais inteligente fazer a citação e o llink com o outro forum como eu fiz.
Vocês aqui são muito limitados. Não saem deste mundinho.
Se não gostar responde por e-mail, ok? Fui.
Este comentário é ofensivo ou inapropriado? Denuncie aqui




Virgínia Meirim - email
13/07/2009 - 04h 29m
E após ter tido um domingo maravilhoso, junto à família querida e amada, com filhos llindos e bem criados voltei para ver o que havia de novo por aqui. Sabia que o meu comentário suscitaria ira e, adorando isto, vim ver as anedotas/besteiras postadas. E o que vejo? as mesmas desfocadas e preconceituosas opiniões.
Assim, vou deixá-los em companhia de sua santa ignorância e me privar deste ninho de mediocridade.
Há outros foruns à minha altura.
Vocês me entendiam. Não preciso disto.
Até!
Este comentário é ofensivo ou inapropriado? Denuncie aqui




Virgínia Meirim - email
13/07/2009 - 04h 20m
Concordo plenamente com todos aqueles que me "julgam" estressada.
Achando-se juízes e carrascos decidem o que ser feito sem conhecer os fatos.
Isto me estressa sim. A burrice humana me estressa sim. A llimitação e a mediociridade dos que falam sem conhecimento de causa me estressam sim.
Há pessoas aqui que nem conhecem outros foruns! como é o caso do Sr. que tentou reproduzir o comentário da Sra. Flávia Batista e precisou retalhá-lo todo. Sugiro a vocês os foruns da Folha, JB, NYT...
Este comentário é ofensivo ou inapropriado? Denuncie aqui


Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo post!
Virgínia Meirim