12 de julho de 2009

Comentário no forun do diaonline

Seria ótimo que TODOS VOCÊS lessem as palavras da Sra. Flávia Batista , em 12/07/2009 às 11h06m, antes de tecer qualquer comentário.
Há tanto tempo frequentando foruns on line JAMAIS vi palavras tão sábias, tanta lucidez, tanta imparcialidade e senso de Justiça ditas por alguém!
Que Deus abençoe a Flávia Batista por trazer Luz aos que vivem nas trevas e dê forças, esperança e resignação aos pais em luto.
Vou inclusive compartilhar este comentário em meus blogs. O mundo seria melhor se as pessoas pensassem como a Sra. Flávia Batista (que nem a conheço!).

Leiam o comentário na íntegra!


Muitas vezes, lemos noticias no jornal e fazemos julgmento. Eu mesma já o fiz. Porém, hj, posso ver o como somos injustos. Escrevemos, falamos coisas que se tornam até patéticas para quem conhece os fatos. Conhecia essa mãe. A menina era adorada, paparicada, muito bm cuidada. Os pais, zelosos e cumpridores de todos os seus deveres. Realmente, eu nunca deixei meu filho, que hj tem 10 anos, sozinho quando tinha 5. Mas já o deixei dormindo ao lado da irmã de 2 anos para ir trablhar, enquanto minha secretária não chegava. Confesso que nas 3vezes que o fiz, fui pensando na possibilidde de ela acordar e ele não ver e ela fazer alguma coisa. Graças a Deus não aconteceu nada. Se acontecesse, seria abdono de incapaz do mesmo jeito. O que conta aqui não é o crime em si, mas a culpa que esses pais vão levar para o resto d vida. E só vão sentir culpa pq eram pais de verdade. Antes de fazermos comentários, devíamos conhecer a real historia. Aconteceu exatamente como está no Jornal O Dia. A menina estava com eles até meia hora antes. Foi deixada e a mãe voltou à festa no mesmo prédio. E retornou 30 minutos depois para ver como a menina estava. Enfim, não estou aqui para defender ferrenhamente a mãe. Apenas para dar meu testemunho de que, a partir de hoje, serei bem mais cuidadosa ao emitr comentários. Houve negligência? Sim. Mas nem de longe esses pais são um décimo do que li aqui e em outros jornais. Que Deus abençoe a todos.


Flávia Batista , em 12/07/2009 às 11h06m




Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo post!
Virgínia Meirim