21 de outubro de 2014

CAMPANHA DO AECIO NEVES

Andreia eu nunca fui perfeito
Mas pode ser que eu seja eleito
E alguém possa querer me investigar
Voce controla os jornais
E minha irmã, meu capataz
A minha história não pode vazar
Andréia eu não resolvo nada
Voce é minha irmã amada
MInha eminencia parda me conduz
Meu passado é muito torto
Tem overdose, aeroporto
Voce sabe a vida loka me seduz
Metido a besta, arrogante, anti herói
Bato em mulher, eu sou playboy
Playboy fora da lei
Perdi em Minas mas eu não to nem aí
Eu fui treinado pra mentir
O meu cinismo me conduz
Metido a besta, arrogante, anti herói
Bato em mulher, eu sou playboy
Playboy fora da lei
Perdi em Minas mas eu não to nem aí
Eu fui treinado pra mentir
O meu cinismo me conduz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo post!
Virgínia Meirim