29 de agosto de 2014

VÍDEO FAKE



Prática comum: pagar 100,00 ou 50,00 para qualquer pessoa que esteja disposta a dar uma declaração pré-escrita pela oposição.
Aqui mesmo no fb, tenho na minha rede uma pessoa que dá o depoimento que você quiser por R200,00, molinho.
Volto a dizer. As políticas sociais não são e não funcionam assim. É preciso pesquisa, leitura e conhecimento antes de sair postando o que acha verdadeiro.
Agora, se algumas pessoas usam de artifícios e artimanhas para ter acesso a benefícios das políticas sociais, ou criticá-las por "50 real" é uma questão de foro íntimo e da consciência de cada um e, sobre elas, eu não tenho autoridade para emitir opinião.
O verdadeiro perigo está na repostagem e na divulgação de textos, fotos, falsos depoimentos produzidos pela oposição para seduzir os incautos. O VÍDEO É FAKE.

É a cara da Marina Silva rsrsrsrs está mais do que claro que trata-se de um vídeo fake.
Dentro de um raciocício bem raso, qual seria o motivo para um homem qualquer dar na telha de entrevistar uma "cliente" qualquer que ele, supostamente, encontrou por acaso em uma loja e que, do nada, a vendedora "resolve filmar"?
É preciso ser muito tolo para acreditar em uma imbecilidade destas. Infeliz idéia do autor do vídeo tentando derrubar as atuais políticas sociais.
Qunato será que a garota recebeu para dar esta "entrevista"? "50 real"?
Me poupe. Passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo post!
Virgínia Meirim