9 de janeiro de 2011

ENCONTROS DA FAMILIA MOREIRA

4 comentários:

  1. Anônimo15:51

    Sempre lembro do seu niver , que é 9 dias após o meu , mas desde o século passado , que também não sou lembrado e por sinal o último niver ( seu ) que fui conviddo foi quando vc completou a entrada na casa dos "enta " , faz tempo, mas a memória ainda continua bem rsrsrs Parabéns e desculpe a invasão de privacidade

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:53

    Esqueci de assinar , acho que a memória começa a falhar rsrsrs Evandro

    ResponderExcluir
  3. Evandro!

    É você????
    Tenho feito buscas intermináveis por você na internet mas acho que não dá para rastrear você!
    Eu quis te dar o parabéns pelo dia04 de março, amigos de uma vida não são esquecidos.
    Quando fiz 50 anos convidei você porque só convidei as pessoas que fazem parte da minha história.
    Mamãe pergunta eternamente por você, por sua mãe, por sua irmã. Se eu sei de você, tudo. E eu não tenho respostas.
    Mas fico feliz de ter reencontrado você.
    A proposito, meu aniversário é hoje, estou em crise, não quero comemorar porém, isto não exclui a possibilidade de recomeçar de onde paramos, certo?
    Espero que esteja tudo ótimo com vc e família e, por favor, não sua mais nem no mundo rela nem no virtual!
    bjks, sempre com muito carinho.
    Se permite dizer, fui decobrir tarde demais o quanto eu amava você. Eu era uma criança e só queria faze birra para a minha famíia por cauas da surra que levei na frente de todo mundo só porque estav andando de bicicleta com voc~e.
    Coisa da vida.
    bjks e eterno carinho
    Virginia

    ResponderExcluir
  4. Quem sabe você não estaria também nesta foto? rsrss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo post!
Virgínia Meirim