30 de dezembro de 2010

Para a minha FAMÍLIA MOREIRA querida

Se este e-mail conseguir chegar até vcs, ainda que leiam meio atrasado, quero que saibam que vocês são meu tesouro, minha família querida, os que comemoram e se socorrem, os que brincam e se amparam, são os que me fazem feliz.

Não há felicidade sem uma família de base, que se ama, e não existe Virginia sem vocês.

Portanto, no próximo sábado, começaremos tudo de novo com aquelas coisa de renovação, votos de felicidades e demais mensagens de fim de ano.

Mas eu só quero dizer duas coisas pra vcs:

Não preciso dizer o quanto os amo e os quero felizes e que estaremos juntos em 2011 (vocês vão ter que me aturar), continuando nos amando e nos respeitando.

E para traduzir tudo isto, somente duas palavras: muito obrigada!

E que venha 2011 com boa sorte e saúde para todo mundo! (corre a boca miuda que em 2012 acaba o mundo então vamos aproveitar rsrsrs) e nosso encontro este ano será apoteótico! 
A Família Moreira não fai deixar barato.

Um bom ano a todos que começa como uma página de papel em branco. E eu sugiro que comecem a história deste ano escrevendo neste papel em branco: obrigada por uma família tão linda e que estejam sempre com saúde e boa sorte.

bjks
com carinho da prima que adora vcs, de verdade!
Virginia

E não esqueçam que novembro é nosso!  rsrsrs



























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo post!
Virgínia Meirim