19 de agosto de 2009

CUIDADO COM O EXTRA ON LINE

Quero cancelar a compra feita pelo site e preciso saber como será feito o ressarcimento do valor que já paguei. O número do pedido é 64203495.
O motivo pelo qual tomei esta decisão é muito simples: o serviço de entregas é muito desorganizado. O site informa que após a confirmação do pagamento o prazo para entrega é de três (03) dias ÚTEIS. Recebi um e-mail no dia 13/08 informando que o pagamento havia sido confirmado e que a entrega seria feita em três dias a contar do dia 13 (quinta-feira). Ora, como sábado NÃO É DIA ÚTIL, estávamos esperando a entrega para a segunda-feira.
A trasnportadora esteve aqui e não encontrou ninguém. Esperi na segunda-feira, dia 17/08 e o pedido não foi entregue.
Ontem, entrei no site para ver o andamento do pedido e quando vi que não tinha sido entregue - CLIENTE AUSENTE - falei por telefone com uma atendente que garantiu que seria entregue ontem mesmo. Ficamos em casa de plantão e não apareceu ninguém.
Agora entro no site e vejo que o pedido não foi entregue ontem por motivo de CLIENTE AUSENTE.
Isto é mentira da trasportadora. Não veio ninguém ontem aqui entregar nada o dia todo, muito menos no horário que eles estão referindo.
Como a bagunça é total e esta minha primeira experiência de compra pelo site foi a mais infeliz possível quero cancelar tudo e o dinheiro de volta. Não adinata eu ficar aqui de plantão o dia todo, como estou agora, porque a trasnportadora vai inventar outro CLIENTE AUSENTE.
Não posso ficar refém em casa à espera que já deu para perceber que nunca será entregue. Hoje não será entregue e amanhã muito menos portanto, cancelem tudo por favor e DEVOLVAM MEU DINHEIRO.
EXTRA ON LINE NUNCA MAIS.
Virgínia Meirim Coutinho

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Virgínia Meirim