Participo ainda que imediatamente fiz contato com o SAC pelo telefone informando o dano. Me enviaram por e-mail um documento para que eu preenchesse e aguardasse 24 horas e ESPERAR QUE SEJA MARCADA a substituição do produto, se é que realmente vai acontecer.
O documento já foi preenchido com todos os dados, conforme cópia digitalizada em anexo.
Ainda estou aguardando a transportadora vir retirar o produto. Até quando este lesa consumidor vai dura, meu Deus?
Aproveito a oportunidade para sugerir que sejam observadas de perto as ações da trasnportadora terceirizada por vocês, que é uma bagunça. Pessoalmente falei com um Sr. Cildimar que pelo amor de Deus, mais desorganizado e mal educado impossível. A transportadora além de ter me dado inúmeros problemas na entrega, entregou a embalagem violada.
Fiquem de olho.
Virgínia Meirim Coutinho
cópia desta denúncia em: http://virginiameirim.blogspot.com/
2009/8/19 SAC - Central de Atendimento
Prezado (a) VIRGINIA MEIRIM COUTINHO,
Informamos que a entrega do (s) item (ns) abaixo, referente ao pedido 64203495, foi realizada em 19/08/2009 18:00 , conforme informações do transportador responsável pelo serviço de entrega do Extra.com
PRODUTO:
1 FOGAO INDUTOR C/ TOUCH 110V DCL-20F
Se houver dúvidas com relação a esta informação, por favor, realize contato conosco através da Central de Atendimento
Atenciosamente,
Equipe EXTRA.COM.BR
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Obrigada pelo post!
Virgínia Meirim