20 de agosto de 2009

O PÉSSIMO SERVIÇO DO WWW.EXTRA.COM.BR E SUA TRANSPORTADORA TERCEIRIZADA.

Participo a V. Sa. que a informação de que a entrega foi realizada com sucesso não é verdadeira porque o produto chegou às minha mãos todo avariado, todo quebrado.

Participo ainda que imediatamente fiz contato com o SAC pelo telefone informando o dano. Me enviaram por e-mail um documento para que eu preenchesse e aguardasse 24 horas e ESPERAR QUE SEJA MARCADA a substituição do produto, se é que realmente vai acontecer.

O documento já foi preenchido com todos os dados, conforme cópia digitalizada em anexo.

Ainda estou aguardando a transportadora vir retirar o produto. Até quando este lesa consumidor vai dura, meu Deus?

Aproveito a oportunidade para sugerir que sejam observadas de perto as ações da trasnportadora terceirizada por vocês, que é uma bagunça. Pessoalmente falei com um Sr. Cildimar que pelo amor de Deus, mais desorganizado e mal educado impossível. A transportadora além de ter me dado inúmeros problemas na entrega, entregou a embalagem violada.
Fiquem de olho.

Virgínia Meirim Coutinho

cópia desta denúncia em: http://virginiameirim.blogspot.com/


2009/8/19 SAC - Central de Atendimento
Prezado (a) VIRGINIA MEIRIM COUTINHO,

Informamos que a entrega do (s) item (ns) abaixo, referente ao pedido 64203495, foi realizada em 19/08/2009 18:00 , conforme informações do transportador responsável pelo serviço de entrega do Extra.com

PRODUTO:

1 FOGAO INDUTOR C/ TOUCH 110V DCL-20F




Se houver dúvidas com relação a esta informação, por favor, realize contato conosco através da Central de Atendimento

Atenciosamente,
Equipe EXTRA.COM.BR

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Virgínia Meirim