28 de janeiro de 2007

Katinha


Katinha, como eu aprendi a chamar, é uma das pessoas mais bondosas que eu conheço na minha vida.

Crescemos juntas e somos amigas desde o tempo em que ser AMIGO era coisa séria e a palavra amizade não era tão banalizada como nos dias de hoje.

Dona de um coração "sem tamanho" é honesta, leal e sensível.

Além disto, tem um lado divertido de ser que faz todos os momentos que passamos juntas se tornarem felizes e bem-humorados.

Com ela compartilho tudo, angústias, alegrias. E me divirto com sua memória privilegiada capaz de lembrar de fatos e pessoas de uma maneira incomum.

Tenho o maior orgulho de ter Katinha como amiga, para mim é um grande privilégio.

Peço a Deus que a abençoe sempre e lhe dê a força necessária para cuidar da família que ela tanto ama.

Viva Katinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo post!
Virgínia Meirim