27 de novembro de 2007

Caixa dos Correios

Comunico aos amigos condôminos que, após o fato ocorrido com os Correios que culminou com a suspensão dos serviços, e que é de conhecimento geral, o CDD de Del castilho determinou a instalação urgente de uma caixa de coleta no nosso Condomínio.

Após longa negociação da Síndica com o CDD, esta que o prazo inicial de 15 dias fosse prorrogado até o final do mês de janeiro/08, sob a argumentação de que precisamos gerar recursos para instalar o equipamento.

O problema é que o portão da garagem está em falência de material e não suportará o peso de uma caixa de correspondência. Por isto, o portão também deverá ser trocado.

Aviso a todos que não vai ficar barato. As despesas serão, aproximadamente, em torno de R$4000,00 (quatro mil reais) e serão pagas por cota extra.

A Síndica está cumprindo a Convenção Condominial e obtendo três orçamentos. Tão logo sejam entregues, os nomes das firmas, valores do serviço, as formas de pagamento e o valor da cota extra serão publicados em quadro de avisos e na página do Condomínio na internet, por meio de circular.

Obviamente será escolhida a empresa que oferecer menor preço, menor prazo de entrega e garantia de serviço.

Cabe à Síndica esclarecer que este problema já estava sendo encaminhado de outra maneira e seria resolvido com a simples troca do carteiro. Até porque, as outras vilas da Rua Rocha Pita, que são iguais às nossas, segundo o próprio CDD e o Sr. ELSON, continuarão com as suas entregas normais, como sempre têm sido feitas e não receberão nenhuma exigência de caixa de coleta.

Só não conseguimos resolver a situação desta forma imediata porque alguns de nossos condôminos que foram ao CDD buscar as suas correspondências optaram se colocar contra a Síndica e a favor do carteiro. Não ratificaram a reclamação feita (mesmo sem lidar diretamente com o carteiro) e ainda enalteceram e cobriram o Sr. Rogéiro de elogios.

Com estes depoimentos, obviamente, o CDD julgou que a questão fosse pessoal, o que não é verdade, e não acatou mais o pedido da Síndica. Decidiu manter o carteiro e obrigar a colocação da caixa dentro do prazo sob pena de suspensão dos serviços

Deste modo, aconselho a todos a continuar a receber o Sr. Rogério com muitos abraços, sorrisos, pompa e circunstância e aproveitar para rever suas finanças já ir fazendo uma reserva para pagar a cota extra.

Ou, quem sabe, ir se acostumando a apanhar a correspondência no CDD.

Quem não estiver satisfeito que reclame com os condôminos que foram ao CDD elogiar o carteiro e perderam uma ótima oportunidade de trabalhar para o bem do Condomínio.

Síndica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo post!
Virgínia Meirim