Mostrando postagens com marcador imagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador imagem. Mostrar todas as postagens

23 de abril de 2015

SÃO JORGE

Queridos do FB, bom dia!Entendo perfeitamente a emoção de comemorar o dia do santo da nossa devoção. No entanto, a Fé,...

Posted by Vi Meirim on Quinta, 23 de abril de 2015

Queridos do FB, bom dia!
Entendo perfeitamente a emoção de comemorar o dia do santo da nossa devoção. No entanto, a Fé, a Fé robusta não é barulhenta. Ela está no coraçáo de cada um de nós e não precisa ser materializada ou explicitada com foguetórios. Pensem na agonia dos enfermos, dos que precisam estudar e dos cãezinhos que ficam descontrolados. Salve Jorge, mas salve baixinho. Até porque São Jorge não é surdo. Vi Meirim